No Paraíso Feminino, o verão já chegou

No Paraíso Feminino, o verão já chegou


Primeiro buscador de moda só para mulheres do Brasil reúne as maiores marcas e abre as postas para a estação mais colorida do ano, com mais de 400 mil produtos catalogados.

Para o primeiro buscador brasileiro de moda focado no mercado feminino, o verão já chegou. O Paraíso Feminino traz mais de 4 mil marcas e 400 mil produtos e tem todas as tendências da próxima estação: “nós estamos sempre em busca de novidades, para que nossas usuárias estejam por dentro das principais trends e possam acessar os melhores produtos”, explica Rachel Toyama, criadora do buscador e consultora de estilo. Ela explica: “o xadrez, que foi peça chave nos looks de inverno, continuará firme e forte no verão. A padronagem da vez é o vichy, que aparece tanto em roupas como em calçados, deixando tudo com a cara da nova estação”.

Rachel enfatiza: “os lace ups também tomam conta das coleções, mas o foco maior está nas sandálias e mules de laço que deixam qualquer visual romântico e cool. Ombros à mostra ou open shoulder é o novo sexy! As blusas de babado ombro a ombro são o must have deste verão e trazem a sensualidade na medida certa”. A consultora complementa: “por falar em sensualidade, Chanel e Balman marcaram seus os últimos desfiles com muitos calçados transparentes e, como já sabemos, as sandálias e botas de vinil transparente já estão nos pés das principais fashionistas e logo estarão também em todas consumidoras antenadas”.

É exatamente para ajudar as mulheres a acompanhar tendências e escolherem melhor que existe o Paraíso Feminino. No caderno E-Trends, nosso caderno de moda e tendências nossa equipe ajuda a escolher e combinar peças e. Já na busca, reunimos as principais tendências do verão 2018, tudo a um clique de distância!

Hoje, já estão cadastrados ao buscador mais de 400 mil produtos, de 4 mil marcas, nacionais e internacionais, gerando uma economia de até 2 horas para encontrar o produto ideal, com o melhor preço. Entre as lojas que podem ser encontradas no buscador estão: Dafiti, Carmen Steffens, Arezzo, Amaro, Passarela, Posthaus, Farfetch, Anacapri, Colcci, Schutz, Lancôme, Chanel, Louis Vuitton, Morena Rosa, Amissima, entre outras. O Paraíso Feminino não realiza venda de nenhum produto, mas faz a interligação entre as consumidoras e as lojas virtuais.

Saiba mais:

Paraíso Feminino | http://www.paraisofeminino.com.br | atendimento@paraisofeminino.com.br | (12) 3322-4765