Let’s Code Academy oferece intensivo de programação para as férias infantis


Serão 6 turmas com aulas todos os dias, para os cursos Kids, Games em Scratch e Introdução à Programação. O intensivo terá duração de 2 semanas e quem se matricular ainda em 2016 ganha 15% de desconto.

imagem_release_802154As férias escolares são um desafio para muitos pais, especialmente aqueles que trabalham e não estarão de férias ao mesmo tempo. Equilibrar tempo livre com a energia das crianças e adolescentes não é fácil. Pensando nisso, a Let’s Code Academy, escola de programação para crianças e jovens, lança seu curso de verão: 2 semanas de aulas diárias (segunda a sexta), com duração de 3 horas (cada dia) que vão introduzir os pequenos no mundo dos games e da internet. Serão 3 cursos: Kids, para crianças a partir de 6 anos, Games em Scratch, para crianças a partir de 8 anos, que já sabem ler, e o curso de Introdução à Programação, para quem tem mais de 14 anos e quer aprender a lógica da programação. Serão até 6 turmas, 3 para o período da manhã e 3 para o período da tarde, com 3 datas de início: 09, 16 e 23 de janeiro. Quem se matricular até o fim deste ano terá 15% de desconto no valor do curso.

Sobre a programação no mundo atual

Em países como Austrália e Reino Unido, a programação já está no currículo oficial das escolas, sendo considerada disciplina tão importante quando línguas e matemática, por exemplo. Isso porque é impossível manter as crianças e os jovens longe do ambiente virtual, mas principalmente porque acredita-se que programar seja a profissão do futuro. Para Guto Ramos, Felipe Paiva e Omar Pavel, fundadores da escola, é preciso ajudar a próxima geração a pensar no futuro e não apenas jogar games, mas ajudar a construí-los. Com o objetivo de trazer as crianças e jovens para o mundo da tecnologia, a Let’s Code Academy criou um método inovador próprio de ensino de programação, criação de jogos e Apps, que ensina de uma forma rápida, simples, objetiva e divertida, especialmente crianças a partir de 6 anos, e jovens de até 17.

 

Sobre a Let’s Code Academy

A Let’s Code Academy é uma startup de ensino de programação para crianças, jovens e adultos. Com método próprio e inovador, a escola ensina de forma divertida e completa, com linguagem nativa e módulos específicos para quem nunca programou até especialização em games e Apps . Aprender programação desenvolve o raciocínio lógico, ajuda a resolver problemas e, no caso das crianças, pode ser útil inclusive para matérias escolares, como a matemática. A Let’s Code Academy tem 3 Salas de Aula Digitais, com capacidade para 12 alunos cada, espaço Digital Lab, reservado para o aperfeiçoamento do conteúdo ensinado e reposição de aulas e o Café, um local com mesas e cadeiras no qual os pais podem permanecer e observar as aulas dos filhos. A escola oferece Wi-Fi Livre para alunos e visitantes e monitoramento através de câmeras HD para que os pais fiquem tranquilos.

Let’s Code Academy

Endereço: Rua Gumercindo Saraiva, 2 – Jardim Europa

Saiba mais:

Let’s Code Academy | +55 11 2609-3807 | www.letscode-academy.com | contato@letscode-academy.com