HashtagTV expande operações no Chile e em Miami 

HashtagTV expande operações no Chile e em Miami 


Com o gerenciamento de conteúdo das telas do Hotel Ski Portillo e da unidade da rede Track&Field em Miami, a empresa amplia atuação e chancela qualidade internacional do serviço.

HashtagTV expande operações no Chile e em Miami A HashtagTV trouxe para o Brasil uma estratégia diferenciada, que possibilita aumento de interação com o consumidor via compartilhamento de postagens e ainda possibilita estabelecer métricas mais assertivas. Com isso, conquistou o mercado nacional – em 6 meses, já atende mais de 30 empresas em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, onde acaba de iniciar operação na Ideale Acabamentos, e agora parte para a América Latina, com operação no Hotel Ski Portillo, no Chile, e na unidade de Miami da rede brasileira de moda esportiva Track&Field.

HashtagTV expande operações no Chile e em Miami Flávio Aronis, CEO da HashtagTV, explica alguns motivos para adesão aos serviços: “é possível atingir de 30% do aumento de venda e adesão de novos serviços, divulgados no canal do cliente na HashtagTV, ao aumento de posts em 40%, por meio de incentivo e interação com a hashtag cadastrada pelo local, ajudando a propagação da marca”. Outras vantagens do formato operado pela HashtagTV são Integração total do conteúdo de suas redes sociais, controle total de programação, que pode ser 100% customizada, integração com outros sistemas e a possibilidade de comercialização da mídia, monetizando o espaço disponibilizado no PDV. A construção de conteúdo é feita por uma plataforma fácil de operar e que oferece inúmeros aplicativos para integração de conteúdo.

Conheça os cases:

Track&Field – A rede brasileira que hoje já opera 3 unidades nos Estados Unidos já tinha operação de digital signage. No entanto, as inserções e atualizações eram feitas de forma pontual, em cada loja, o que demandava tempo extra das equipes e diminuía as possibilidades de engajamento real com a marca. Com a plataforma da HashtagTV, as telas de todas as lojas sejam controladas pela mesma equipe, o que gera ganho de tempo e assertividade nas ações. Além disso, como a HashtagTV permite integração com as redes sociais, é possível gerar engajamento instantâneo com o consumidor, muitas vezes quando ele ainda está em loja, realizando promoções-relâmpago, anúncio de produtos que não estão tão aparentes em loja, divulgação de campanhas, aumentando o ticket médio da empresa. A operação nas lojas nacionais já está no ar há 4 meses e chamou atenção da Rede Track&Field lá fora. Mesmo a integração entre as telas e as redes sociais não sendo uma novidade nos Estados Unidos, a opção da rede foi levar o fornecedor brasileiro para as lojas americanas, com a primeira operação iniciada na unidade de Miami.

Ski Portillo – O hotel, que fica em uma das estações de esqui mais tradicionais do chile, aposta pela primeira vez na Mídia Out Of Home para gerar engajamento com os hóspedes.  O conteúdo é diversificado, misturando social, up dates de temperatura e situação da neve, informações institucionais e avaliações pelos Apps do Trip Advisor. A ideia é entreter os hóspedes e aproximá-los ainda mais da marca, divulgando promoções, facilidades e diferenciais e fazendo com que ele esteja na tela, por meio do compartilhamento de postagens com as hashtags definidas pelo hotel.

A plataforma utilizada pela HashtagTV é usada em 17 países, com operações em mercados e indústrias como negócios, entretenimento, saúde, moda, educação, financeiro, beleza e varejo. Grandes marcas mundiais já utilizam a mesma tecnologia oferecida no Brasil pela HashtagTV, entre elas Toyota, Porsche, Holiday Inn, Madame Tussauds, Universal, entre outras. Aqui, são 30 clientes atendidos em apenas 6 meses de operação. Entre os últimos contratos da HashtagTV estão a Ideale Acabamentos e a Associação Comercial de São Paulo e, recentemente, a empresa também assinou com Yandeh e Plug CoWorking. Todos vêm se juntar ao time de peso que já usa os serviços da empresa.

 

Sobre a HashtagTV

A HashtagTV trouxe para o Brasil um novo conceito de comunicação em mídia Out Of Home que integra a TV com as redes sociais. A HashtagTV permite que o cliente crie seus próprios canais de TV interativos e personalizados, tendo a internet como agente de ativação, conectada a qualquer tipo de monitor, em praticamente todos os lugares possíveis. O processo de implementação é simples e permite customização total do projeto: basta conectar o Hashtag Player à uma tela, usar o gerenciador Hashtag para administrar seu conteúdo e seu canal e aprovar os posts que vão para sua tela por meio de dispositivo mobile, sem complicação.

Mais informações:

HashtagTV | +55 11 3504-0466 | www.HashtagTV.com.br | quero@HashtagTV.com.br