Esser Incorporadora atinge 58% de vendas online com uso do Hypnobox 

Esser Incorporadora atinge 58% de vendas online com uso do Hypnobox 


Incorporadora de São Paulo adota a ferramenta da Hypnobox desde 2013. Head Marketing da incorporação aponta a mensuração de mídia e a integração feita com portais, como principais diferenciais do Hypnobox.

Esser Incorporadora atinge 58% de vendas online com uso do Hypnobox Fonte: Hypnobox

Ter o controle de leads e métricas são pontos essenciais para uma boa gestão – esse era o objetivo da Esser, incorporadora de São Paulo, quando começou a usar a ferramenta da Hypnobox em 2013. “Hoje, o principal benefício do Hypnobox é o controle que a ferramenta me possibilita tanto na gestão de leads como no retorno de mídia com que trabalhamos”, atesta Guilherme Blumer, Head Marketing da incorporadora.

Para Blumer, os maiores diferencias do Hypnobox são a mensuração de mídia e a integração bem-feita com portais. Ele relata que, dos serviços que a Hypnobox oferece – como vendas online, parcerias, consultoria para melhor produtividade e mídia programática, entre outros – a Esser utiliza quase todos. “Somente não adotamos o serviço de recepção”, indica.

O processo de gestão do grupo é 100% orientado pelo Hypnobox. Mesmo com o uso da ferramenta, o gestor afirma que tem total controle das ações desenvolvidas pela empresa. Atualmente, 40% do investimento é direcionado para o meio online, que retorna com 58% das vendas. O bom desempenho também se deve ao uso dos indicadores: “Sem dúvida, o segredo é saber utilizar muito bem os indicadores de desempenho que temos”, revela Blumer.

O contato da incorporadora com a Hypnobox se iniciou muito antes do uso da ferramenta: “Eu participei de todo o processo de desenvolvimento da ferramenta. A ideia de criar o CRM ocorreu nesta época e, quando se tornou realidade, eu fazia parte da empresa”, conta Blumer. “Minhas expectativas com o Hypnobox foram alcançadas. Hoje o mercado exige evolução constante e vejo o Hypnobox neste caminho, sempre trazendo inovações”, finaliza.

Sobre a Hypnobox

Nascida para gerar aumento de produtividade, por meio de uma plataforma proprietária de CRM com recursos integrados como chat, e-mail e relatórios gerenciais, a Hypnobox evoluiu para uma parceria intensa com seus clientes, traduzida na oferta de quatro pilares de soluções: plataforma de gestão que facilita os processos de venda de imóveis; plataforma singular que conecta imobiliárias e corretores autônomos em tempo real, com a tabela e os espelhos de venda dos incorporadores; Mídia Uselink: parceria entre a Hypnobox e a Uselink, que entrega a mídia mais assertiva do mercado imobiliário; e consultoria baseada nas novas tendências de entendimento do consumidor final e do mercado: treinamento e coaching funcional e comportamental que aumentam a eficácia do time de vendas e do time de gestão. Com um time altamente qualificado, a Hypnobox fornece, hoje, soluções inovadoras para 97 das 100 melhores empresas do mercado imobiliário.

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