Empresa 100% brasileira tropicaliza serviços de concierge e conquista clientes internacionais 

Empresa 100% brasileira tropicaliza serviços de concierge e conquista clientes internacionais 


Inaugurada há 5 anos, a Bespoke Life passou de 1 atendimento por semana para 60, de clientes inclusive de fora do Brasil. A receita é proporcionar experiências incríveis, poupar tempo e realizar sonhos, por meio do lifestyle management realizado com tempero brasileiro.

Empresa 100% brasileira tropicaliza serviços de concierge e conquista clientes internacionais Poupar tempo dos clientes, proporcionando experiências incríveis e inesquecíveis, totalmente personalizadas, esse é o DNA da Bespoke Life. Criada para preencher uma lacuna do mercado, atendido apenas por empresas estrangeiras, a Bespoke Life uniu a qualidade extrema do serviço de concierge pessoal e corporativo com o conceito de “feito sob medida”, ou seja, cada serviço é único e exclusivo. E isso inclui uma estrutura de parceiros para serviços que vão desde a organização da casa, jantares sofisticados, realização de surpresas, até viagens com roteiros inusitados e acesso aos melhores shows e espetáculos pelo mundo todo.

Segundo Marcia Primo Costa, que fundou a Bespoke Life há 5 anos, a empresa vai na contramão do “feito em série”, que toma conta do nosso tempo: “tudo é muito pausterizado, industrializado, e as empresas de fora que atuam aqui acabam trazendo o modo de fazer de lá, não buscam entender o cliente na sua essência e oferecer algo a mais, que é o que nós fazemos”. Esse trabalho rendeu clientes famosos, como Ivete Sangalo e Sandro Barros e Bruno Astuto, e outros que não estão tão amplamente no radar da mídia, mas igualmente exigentes, como Lu Tranchesi, Lala Rudge, Maricy Trussardi, Maria Rudge, Tamara Rudge, Carol Celico, Rafaela Brites, só para citar alguns.

Hoje, Marcia conta com a ajuda de Giselle Loyola, ex modelo e empresária de moda para oferecer informações preciosas no portal www.bespokelife.com.br e os serviços de roteiros personalizados de viagens e organização de malas, além da consultoria de estilo. “Temos, hoje, muitos clientes atentos a ter um closet mais enxuto, porém eficaz, pessoas que viajam muito e precisam aprender a se vestir com estilo, porém de forma prática”, explica Giselle.

Para seus clientes, a Bespoke Life é a cereja do bolo. Mantém a casa e a vida organizada, encontra fornecedores especiais para todas as ocasiões, treina funcionários domésticos e proporciona experiências inigualáveis, como um aniversário em Paris ou uma viagem de moto pela Europa. “Nossos clientes querem o melhor e nosso principal papel é estar informadas sobre tudo que acontece de novo e mais especial, para que possamos proporcionar cada vez mais experiências inesquecíveis”, explica Marcia, que enfatiza: “nossa expertise vem do dia a dia, do conhecimento captado com nossos clientes, da observação e degustação do que há de mais interessante no mercado mundial. Hoje, o consumidor brasileiro conhece o que é bom e exige sempre o melhor”, finaliza.

 

Saiba mais:

Bespoke Life | +55 11 98245 0414 | 11 99598 5199 | 21 98266 8166

http://www.bespokelife.com.br | contato@bespokelife.com.br