Balanço MOOH: HashtagTV gera 181 milhões de impactos no Réveillon de Salvador 

0
0

Considerado o maior réveillon do Brasil, a festa na capital baiana reuniu mais de 1,5 milhão de pessoas em 5 dias de evento. A HashtagTV também estava lá: nos telões, os participantes puderam participar da festa de uma forma muito mais interativa.

Fonte: HashtagTV

HashtagTV gera 181 milhões de impactos no Réveillon de Salvador A plataforma de digital signage 100% integrada às redes sociais da HashtagTV foi uma das atrações que inovaram o Revéillon de Salvador, considerado o maior réveillon do Brasil, reunindo mais de 1,5 milhão de pessoas. Juntamente com as 20 atrações musicais do evento, como Daniela Mercury, Claudia Leitte e Anitta, os telões instalados no local trouxeram uma nova forma de interação e geraram mais de 1,3 milhão de likes apenas nos 5 dias do evento.

Além das curtidas, 39 milhões de seguidores do Instagram foram atingidos pela ação, que gerou o total de 181 milhões de impactos. Também foram capturados e apresentados nos telões mais de 5.800 posts sobre o evento que continham mais de 7.500 hashtags, entre as hashtags próprias do evento e aquelas dos artistas participantes.

Além da quantidade de 1,3 milhão de likes, o evento também originou mais de 20 mil comentários sobre fotos, feitos por 2.500 usuários diferentes. “No Revéillon de Salvador, a plataforma da HashtagTV foi implantada para que o público pudesse interagir com os telões e fazer a transmissão do evento por sua perspectiva, gerando um engajamento real com o evento”, explica Flávio Aronis, CEO da HashtagTV.

A coleta dos dados foi feita através da própria plataforma da HashtagTV, que permite acompanhar estas métricas. O evento aconteceu de 28 de dezembro a 1º de janeiro, e os números foram capturados em 27 de dezembro e 2 de janeiro.

Sobre a HashtagTV

A HashtagTV trouxe para o Brasil um novo conceito de comunicação em Mídia Out Of Home (MOOH) que integra a TV com as redes sociais. É uma ferramenta de marketing interativa e em tempo real que apresenta, em um monitor de TV, comentários em redes sociais sobre a sua marca.
O projeto pode ser customizado, e o processo de implementação é simples: basta conectar o sistema Hashtag Player a uma ou mais telas e aprovar os posts que vão para o monitor através de um gerenciador, que funciona em dispositivo mobile, sem complicação.

Saiba mais:

HashtagTV | +55 11 3504-0466 | www.HashtagTV.com.br | quero@HashtagTV.com.br

Comentários

commentários