Tendência que nos últimos anos teve seu boom, fazer festas em casa parece não ser uma moda, mas um segmento que tem público fiel e movimenta o mercado

As festas em casa vieram para ficar!


Tendência que nos últimos anos teve seu boom, fazer festas em casa parece não ser uma moda, mas um segmento que tem público fiel e movimenta o mercado.

Tendência que nos últimos anos teve seu boom, fazer festas em casa parece não ser uma moda, mas um segmento que tem público fiel e movimenta o mercado

Na Rica Festa, milhares de produtos estão à mão de quem quiser produzir os mais variados tipos de festas, de divertidas a sofisticadas, de aniversários a casamentos. Mas, até pouco tempo, quem ia até a loja para escolher os objetos eram promoters, produtores e organizadores de festas. “Nos últimos dois anos, no entanto, notamos uma mudança significativa no perfil do consumidor”, revela Elis Rinaldi, Diretora da Rica Festa, que completa 27 anos de atividade este ano.

Ela explica: “hoje, nosso público ainda é feito de organizadores, porém, a fatia de pessoas que vai preparar a própria festa é infinitamente maior”, revela. A tendência de fazer festas em casa, internas ou no jardim, piqueniques em parques, ou mesmo a nostálgica festa na garagem faz com que as pessoas se interessem mais pelos tipos de produtos que podem ter à mão: “nosso mix também mudou nos últimos anos. Peças coordenadas, descartáveis mais variados fazem parte dessa nova forma de festejar”, explica Elis.

Na loja virtual da marca, é possível procurar por temas, por idade, por cor, e fazer uma festa inteira sem precisar correr de loja em loja: “na maioria das vezes, a pessoa não conhece muito desse mercado e também não tem tempo para procurar fisicamente em muitos lugares, por isso fica mais fácil se a pessoa já consegue montar a festa toda de uma só vez”, enfatiza Elis.

Onde encontrar:
Rica Festa: mais informações pelo site: www.ricafesta.com.br | info@ricafesta.com.br | SAC: 11 3040-4290.

MegaStore Rica Festa Itaim: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 273 – Itaim – (11) 3040-4290 / Horários de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h30 às 19h; aos sábados, das 9h30 às 18h. CD. Visa Electron, Maestro e Redeshop. CC. Visa, Master, Amex.

MegaStore Rica Festa Pompéia: Avenida Pompéia, 2060 – Pompéia – (11) 3873-8098 / Horários de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h30 às 19h; aos sábados, das 9h30 às 18h. CD. Visa Electron, Maestro e Redeshop. CC. Visa, Master, Amex